search
    Quicklinks
Tools :
email page print page small type large type
Home >
Matrículas > Datas & Prazos


Datas & Prazos

Na EAC, as famílias podem solicitar a matrícula para início no primeiro semestre letivo (Agosto) ou no segundo semestre letivo (janeiro). O processo de matrícula é dividido em cinco etapas com os seguintes prazos:

Etapa

Ingresso em Agosto

Ingresso em Janeiro

1-Entrega dos documentos para matrícula

Meio de Abril

Meio de Setembro

2-Testes de Admissão (*)

3a. e 4a. semanas deAbril

3a. e 4a. semanas de Outubro

3-Recomendação com relação ao ingresso (**)

2a. semana de Maio

2a. semana de Novembro

4-Decisão final baseada na disponibilidade de vagas

Final de Maio

Meio de Dezembro

5-Entrega de documentos, efetivação da matrícula e pagamentos       

Junho e Julho

Dezembro e Janeiro

 (*) O Teste de Admissão será aplicado quando os resultados de testes-padrão não estiverem disponíveis, e para todos os candidatos locais com o objetivo de avaliar a proficiência em Língua Portuguesa e Matemática dos mesmos. Os testes são cobrados à parte; consulte-nos sobre as taxas aplicadas.

(**) A decisão do Diretor sobre o ingresso do candidato é baseada no histórico escolar, cartas de recomendação e resultados de testes. A decisão final depende da disponibilidade de vagas.

(***) A EAC não aceitará candidatos para admissão no 12th grade – Senior year (3ª Série do Ensino Médio), determinação que inclui estudantes que já foram alunos da EAC, mas que saíram da Escola a fim de participar de um intercâmbio cultural ou dela se retiraram em razão de a família ter-se mudado para outra localidade. Esta informação está de acordo com o Regimento Escolar da EAC (Normas do Programa Brasileiro).

Escola Americana de Campinas
Rua Cajamar 35     Cep 13090 860 - Campinas - SP     Brazil     Phone: +55 (19) 2102-1000     Email: talktous@eac.com.br
facebook
 © 2012     Site Map        About Us        Admissions        Academics        Athletics        Fine Arts        Campus LIfe        Alumni
powered by finalsite